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Laços com Amor
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TROCAS E DEVOLUÇÕES
A Laços com Amor aceita devoluções até 15 dias a contar da data de entrega. Para isso os artigos têm de estar como novos, sem danos, com todos os acessórios e manuais intactos, sem sinais de uso e com a embalagem original. Só se cumpridos estes requisitos poderão ser aceites os artigos devolvidos.
No caso de devolução, o valor pago será devolvido num prazo máximo de 9 dias, a contar do dia do pedido de devolução/receção dos artigos.
Caso pretenda efetuar uma devolução, contacte sempre antes o nosso apoio ao cliente.
Devoluções por
defeito ou avaria
Em caso de avaria ou defeito,
deve contactar previamente A Laços com Amor,
que assumirá o transporte do artigo até ao armazém, assim como do reenvio do
artigo de substituição, sem custos para o cliente.
Trocas
Se pretender trocar ou devolver algum artigo, deve contactar previamente A Laços com Amorantes de fazer qualquer envio.
Os portes de envio ficam a cargo do cliente.
Devoluções e cancelamento de encomendas
O cancelamento de uma encomenda, pode ser feito via telefone ou e-mail. Em ambos casos deve indicar sempre o número da sua encomenda.
O cancelamento, deve ser feito imediatamente após a realização da encomenda. Para compras e respetivos pagamentos realizados antes das 15:00, deve ser feito via telefone.
Para compras e respetivos pagamentos realizados das 15:00 até às 8:00, pode ser feito via e-mail preferencialmente, ou em alternativa por telefone.
O cancelamento só se torna efetivo após o envio de e-mail pela Laços com Amor com a aceitação/confirmação do cancelamento.
NOTA: Não é possível cancelar uma encomenda após a mesma ter sido expedida e nas devoluções, os portes de envio não são reembolsáveis.
GARANTIA
Todos os produtos estão cobertos por garantia contra defeitos de fabrico, assegurada pelas respetivas marcas.
Em caso do artigo apresentar defeito ou avaria, o cliente deve contactar de imediato o Apoio ao Cliente, que assim procederá em conformidade, processando a reclamação de garantia junto do fabricante.
A substituição dos artigos com defeito é feita sem custos para o cliente e num prazo máximo de 24H para artigos em stock.
Para artigos fora de stock, o tempo de substituição será indicado após confirmação de disponibilidade com o fornecedor.
A fatura enviada juntamente com a encomenda deve ser sempre guardada, pois poderá ser necessário apresentar junto do fabricante em caso de reclamação.